quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dias complicados.

As vezes eu acordo com muitas coisas em mente, talvez não tenha explicações, mas o dia vai passando e eu vou entendendo o porque desses pensamentos.
Quando fico pensando muito, acabo ficando preocupada, é claro... todos sentem isso, isso é estranho demais, e não é nada agradável. 
Você vai ficando estranho, se sentindo estranho, querendo alguém pra desabafar, alguém pra enchugar suas lágrimas talvez, porque de tão estranho que você esteja, possa até ficar triste com o decorrer das horas.
Hoje, eu me senti assim, mas eu não acordei mal. Pelo contrário, eu acordei bem! Com pessoas que eu amo ao meu redor, e minha vida normal.
Mas eu me lembro de certos momentos que passei, e ai eu me sinto sozinha, por mais que eu tenha muitos amigos do meu lado, num me sinto a vontade de compartilhar meus sentimentos com eles.
Me bate aquela tristeza, aquela saudade de quem esta longe também, e vem acumulando tudo isso no meu coração.
Eu sei que isso não acontece só comigo, mas quem nunca passou, concerteza, um dia passará por esses dias estranhos.
Todo mundo tem, todo mundo terá.
Hoje foi o meu, ainda me sinto mal, mas isso logo vai passar, porque amanhã é um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário