sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A vida,

Existem pessoas, que queriam que suas vidas fossem como uma novela ou uma série de TV.
Eu mesma, queria que eu tivesse menos problemas, como na tv. Mas parei pra pensar, e vi, que o melhor é a minha vida real mesmo, que as vezes novelas, séries e filmes são bem piores, com problemas piores, e no final alguém sempre acaba mal, mesmo que seja por merecer.
Na nossa vida real, temos que lutar, chorar, rir, entender, sobreviver! Fazer de tudo pra que no fim dê certo.
Algumas vezes pra mim, não deu certo, mas eu sempre luto, choro, sorrio, tento entender e sobrevivo. Mesmo com vontade de sumir as vezes.
Não devemos comparar nossas vidas com a televisão, nem nadado tipo, porque nossa vida, Deus é o "diretor", e ele sabe o que faz.
Se você perde alguma coisa, você fica triste é claro, fica se lamentando, mas temos que ver, que no futuro foi até melhor pra gente.
Como eu disse a linhas atras, DEUS SABE O QUE FAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário