sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saudade,

Bom dia...
E como eu disse ontem, hoje é um novo dia, já me sinto melhor e mais tranquila. Todas aquelas sensações estranhas foram embora, mas a saudade ainda permanece.
Mas a saudade até que é bom, porque ela mostra como é bom estar com essa pessoa.
E hoje, num sinto falta de apenas uma pessoa, e sim de várias, mas fazer o que né? 
As vezes a saudade é tão grande que transborda pelos olhos, já não se aguentando em nossos corações.
Mas como todo bom amigo diz, levanta a cabeça, sorria, chore se for necessário, eu estou aqui ao seu lado!
Eu queria alguém pra me dizer isso agora, talvez eu tenha, mas eu me sinto muito sozinha.
Será que todas aquelas sensações estranhas passaram-se mesmo?
Nem eu sei mais,
O que tiver que ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário